- Setembro 22, 2023
Gandra continua sem perder
Treinador Marcos Nunes apela à presença nas bancadas.
O Aliança de Gandra recebeu e empatou com o Vila Caiz a uma bola, no último domingo, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Divisão de Elite, série 2.
Refira-se que a equipa vinha de duas vitórias consecutivas e este empate posicionou-a no 4.º lugar da tabela, com os mesmos 7 pontos do 2.º e 3.º, Sousense e Lousada, respetivamente.
“Foi um jogo onde entramos muito fortes. Ao intervalo, estávamos a ganhar 1-0, mas o resultado é muito escasso para aquilo que produzimos”, frisou o treinador gandarense, Marcos Nunes. Isto porque, “o nosso adversário praticamente só foi uma vez à nossa baliza e até teve uma bola na trave”, acrescentou.
Já na segunda parte aconteceu completamente o oposto, já que o Vila Caiz estava muito mais forte. “Tivemos dificuldade em sair com bola, em ter qualidade nas transições ofensivas”, justificou.
Por tudo isto, Marcos Nunes defendeu que o empate é aceitável, já que o encontro foi equilibrado até ao final, mesmo após o adversário ter igualado, aos 73’.
O treinador do Aliança de Gandra aproveitou a ocasião para tecer considerações acerca da importância da presença dos adeptos no estádio. “O que tenho a lamentar neste jogo é que o Vila Caiz, que é de uma freguesia pequena e a 50 km de Gandra, tenha tido mais apoio do que a nossa equipa, e aproveito para deixar um apelo que é importante”, sustentou. “Que o povo da cidade de Gandra, nomeadamente os adeptos e os sócios, apareça mais e apoie mais a equipa”, apelou.
A notícia completa na edição de 21 de setembro de 2023