• Setembro 22, 2023

Paredes regressou de Aveiro a “ver navios”

Paredes regressou de Aveiro a “ver navios”

A equipa recebe o Florgrade, em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, no próximo domingo.

No último domingo, disputou-se mais uma jornada, a 4.ª, da série B do Campeonato de Portugal. Um jogo com sabor a fel para a formação paredense comandada por Eurico Couto, que acabaria por sair de Aveiro com uma derrota, após o resultado de 1-0 frente ao Beira-Mar.

Refira-se que o golo solitário do encontro foi apontado pelo jogador aveirense Vieirinha, aos 60 minutos.

“Fizemos um jogo bem conseguido com um resultado negativo”, pois “fomos melhores,  dominámos e construímos cinco situações claras de golo”, descreveu o técnico.

Contudo, “não fomos capazes de concretizar e o adversário, numa infelicidade nossa, alcança o golo”, explicou. “Fomos muito penalizados pela nossa pouca eficácia e por questões que nós não controlamos, mas que foram decisivas no jogo de hoje [dia 17 de setembro]”, acrescentou, dizendo que “tem sido lamentável”.

Questionado em relação ao que correu menos bem na partida, Eurico Couto disse: “O que foi negativo foi perder mais um elemento por lesão, depois de termos perdido esta semana um para o estrangeiro”“Temos poucos elementos, mas estamos sempre para arranjar soluções”, afiançou.