- Setembro 22, 2023
Rebordosa continua sem conhecer o sabor da derrota
No sábado haverá jogo a contar para a Taça de Portugal, com o Tocha.
O Rebordosa segue imaculado no que a derrotas diz respeito, na série B do Campeonato de Portugal, após ter registado um nulo no marcador no jogo com o Valadares Gaia, a contar para a 4.ª jornada.
Com este resultado, os rebordosenses estão no 5.º posto da classificação, com 6 pontos, mais um do que o Valadares Gaia e menos um do que o Gondomar.
Sobre a partida com a equipa de Vila Nova de Gaia, o técnico do emblema rebordosense, Arlindo Gomes, considerou: “Era um jogo que prevíamos difícil, atendendo a que também iríamos encontrar uma equipa muito competitiva”. “Mas, num relvado diferente, que é um obstáculo para as equipas que lá vão jogar, porque já está em mau estado e é muito difícil a adaptação ao mesmo”, acrescentou, justificando que se trata de um “piso completamente diferente”, onde a bola salta muito e é difícil de controlar.
Mais detalhadamente, acerca do que ficou evidenciado em campo, o técnico defendeu que na 1.ª e na 2.ª fase de construção ainda havia algum espaço, pois, “ainda íamos conseguindo ter algum controlo, chegando a zonas de finalização”.
A dificuldade surgia quando os seus jogadores chegavam à 3.ª fase, “onde aparecia muito mais gente, sendo mais complicado operacionalizar o que tínhamos como ideia”, realçou.
A notícia completa na edição de 21 de setembro de 2023