Rebordosa soma e segue

Publicado em Publicado por: O Paredense

Equipa de Arlindo Gomes fecha primeira volta na liderança.

A décima terceira jornada foi tudo menos de azar para o Rebordosa. A equipa comandada por Arlindo Gomes está a viver um excelente momento e pretende manter o registo até final do Campeonato de Portugal, Série B.

Os rebordosenses foram, no domingo, dia 8 de janeiro, a casa de um adversário direto na tabela, o Gondomar SC, vencer por 0-1. Um resultado que coloca a equipa do concelho de Paredes na liderança da tabela classificativa, com 29 pontos, os mesmos do Salgueiros, que derrotou, em casa, o Resende, por 3-1. De destacar que, a formação do concelho de Paredes já não perde há sete jogos.

“O Gondomar era a única equipa que ainda não tinha perdido neste campeonato. Era, por isso, mais um desafio, mas não foi isso que nos levou a fazer o jogo que fizemos, que foi muito conseguido”, evidenciou o técnico Arlindo Gomes, acrescentando: “Sabíamos que iria ser um jogo difícil porque é uma equipa que tem tido resultados extremamente positivos, que vem com uma boa dinâmica e que praticamente se conhece toda do ano anterior.”