Gandra volta a empatar

Publicado em Publicado por: O Paredense

No domingo recebe os lousadenses da Vila Mítica, Aparecida FC.

O Aliança de Gandra está há cinco jogos sem perder, tendo empatado, no último domingo, dia 8 de janeiro, a duas bolas com o Vila Caiz, em partida a contar para a 16.ª jornada da Divisão de Elite, Série 2, da AF Porto.

“Entramos muito fortes no jogo, tivemos trinta minutos de grandíssima qualidade, do melhor que o Gandra apresentou desde que sou técnico do clube”, partilhou com satisfação Marcos Nunes, técnico da equipa.

O Gandra foi quem inaugurou o marcador, por Maurício, que fez “um grande golo”, descreveu Marcos Nunes. Já o segundo golo dos gandarenses, foi apontado por Rúben, e surgiu numa jogada de insistência, após um remate à baliza adversária.

“Fizemos rapidamente os dois golos, depois tivemos uma ou outra situação em que podíamos ter feito o três a zero, só que a equipa baixou linhas e sentiu mais dificuldade em sair para o ataque”, disse Marcos Nunes. Na sequência, o Vila Caiz acabou por conseguir chegar ao 1-2, ainda antes do intervalo. “O Vila Caiz tem uma equipa muito forte, para mim das melhores deste campeonato”, considerou, e acabou por conseguir empatar. “Ainda sentimos alguma dificuldade a seguir a esse golo”, acrescentou.

A notícia completa na edição de 12 de janeiro de 2023