- Julho 29, 2021
Felisberto Silva é o candidato do PSD/CDS à junta de Baltar

Felisberto Silva é o candidato da coligação PSD/CDS à junta de Baltar. Na apresentação formal, Felisberto Silva disse aos baltarenses que só promete o que pode cumprir. “Nós não somos como o PS que promete mundo e fundos e depois, nada”, lê-se na nota de imprensa.
Tem como objetivo “proporcionar qualidade de vida à população e criar incentivos para os mais jovens sem esquecer os menos jovens”.
Felisberto Silva alertou ainda para o facto de “nada ter sido construído em Baltar, nos últimos quatro anos, bem pelo contrário, destruíram o parque infantil e o ring, espaço emblemático da freguesia, entre outros equipamentos”.
O candidato da coligação PSD/CDS prometeu ainda tudo fazer até às eleições para que a instalação da unidade de valorização de bio-resíduos não se concretize.