- Julho 29, 2021
Luís Filipe Barbosa é o cabeça de lista do PSD/CDS à junta de Duas Igrejas

Luís Filipe Barbosa é o candidato da coligação PSD/CDS á junta de freguesia de Duas Igrejas. Na sua apresentação, prometeu “rigor e proximidade com os seus eleitores”.
“Serei humilde bem como a equipa que lidero. Estarei sempre, tal como o fez António Bessa, atual presidente de junta, ao lado dos que mais precisam e servirei todos sem quaisquer discriminações”, garantiu citado na nota de imprensa do partido.
Luís Filipe Barbosa quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido por António Bessa e melhorá-lo em alguns aspetos e lamentou que a autarquia liderada pelo Partido Socialista “não trate as freguesias da mesma forma”.
Prometeu ainda “continuar a lutar por melhores condições para a população de Duas Igrejas, como apoio social, desporto, lazer, educação e cultura”.