- Janeiro 14, 2024
SóVida tem “tudo para a saúde e bem-estar”
Conheça os produtos e serviços.
Uma ervanária onde “pode encontrar tudo para a saúde e bem-estar”, foi desta forma que a proprietária, Sandra Silva, apresentou a SóVida. Com duas lojas físicas, uma em Paredes, na Rua Dr. António Mendes Moreira, n.º 32, outra em Lousada, na Rua Palmira Meireles, n.º 319, na Ervanária SóVida encontra uma grande variedade de produtos e serviços.
“Os produtos que temos disponíveis são imensos, desde para a ansiedade, depressão, problemas articulares, doenças autoimunes, próstata, cancros, diabetes, sistema imunitário, menopausa entre outros. A nível de serviço, temos naturopatia, com a ressonância quântica magnética, osteopatia, acupuntura, hidrolinfa, psicologia e nutrição”, elencou.
Refira-se que a SóVida surgiu após Sandra Silva ter deixado o trabalho numa farmácia. “Comecei a nutrir fascínio por suplementos naturais, então, decidi abrir o espaço em Paredes há 18 anos, seguindo-se o segundo há 8 anos em Lousada”, quando o marido, Rui Sousa, se juntou na jornada, contou, dizendo que, para já, não está equacionada a hipótese de abrir mais uma loja.
Especialista em naturopatia ortomolecular e homeopatia, a empresária partilhou o que a fez enveredar por esse caminho, após a formação em farmácia. “Para mim, sempre foi maravilhoso essa profissão tão gratificante”, constatou. “Ajudar as pessoas e ver os resultados do meu trabalho foi muito compensador, daí tirar sempre cursos nesta área e não parar”, garantiu.
Acerca do que a fez mudar de ramo, esclareceu, “foi mesmo o poder ajudar as pessoas”. “É incrível poder atender as questões por detrás de cada problema de saúde e tratá-las de forma integrativa, porque é importante dizer que existe interações entre os químicos e naturais, e eu estou muito segura neste aspeto”, rematou.
Nesse sentido, afirmou, não se imaginaria noutra profissão, pois “esta área de saúde natural integrativa é muito interessante e adoro o que faço”. Além disso, “a naturopatia é o futuro”, assegurou.
A publirreportagem completa na edição de 11 de janeiro de 2024