Paredes empata em Montalegre

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: DR.

O União de Paredes empatou a zero na deslocação a Montalegre, no encontro da 9.ª jornada da Série A da Liga 3.

Mesmo a jogar contra o lanterna-vermelha da Série A, a equipa orientada por Eurico Couto não conseguiu dar sequência à vitória obtida diante do Sanjoanense (3-2) na ronda anterior.

O técnico da formação paredense considera que a equipa construiu oportunidades para vencer o jogo, mas acabou por não ser eficaz. “Tivemos uma boa entrada no jogo e um domínio total na primeira parte. criamos várias oportunidades de golo que não conseguimos concretizar. Na segunda parte, o Montalegre criou algum ascendente, mas nós fomos novamente mais fortes e tivemos algumas oportunidades muito claras de golo que não concretizamos. A falta de eficácia e alguma apatia da equipa acabaram por ditar o empate num jogo que pelo que construímos tínhamos de ter vencido”.

O empate valeu ao Paredes mais um ponto conquistado na caminhada pela manutenção. A equipa passou para o 10.º posto da tabela classificativa, com nove pontos. Na próxima jornada recebe o São João de Vêr, num jogo que Eurico Couto antecipa como difícil.