- Setembro 23, 2021
Vandoma inaugura novo campo sintético que “engrandece a freguesia”

Foi inaugurado, no passado dia 12 de setembro, o novo campo sintético do Clube Futebol de Vandoma, uma obra há muito ansiada pelo emblema de Paredes e que “engrandece a freguesia”, referiu o presidente do CF Vandoma, Cirilo Neves.
A inauguração contou com a presença de vários elementos da direção do clube e jogadores, membros do executivo da junta de freguesia e da câmara municipal e algumas dezenas de populares que também quiseram estrear o novo campo.
Há mais de 10 anos que o CF Vandoma ansiava pela instalação de um relvado sintético no campo de futebol, podendo agora voltar a “apostar forte na formação de atletas” que foram saindo do clube devido à falta de condições.
No seu discurso, o presidente do Vandoma deixou uma “palavra muito especial” ao empresário Domingos Barros, que disse ser “o grande obreiro deste projeto”. “Foi ele que começou e está hoje aqui connosco a inaugurar esta obra que engrandece o clube e a freguesia”, frisou.