Vandoma apresenta quatro reforços para a nova época

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Clube de Futebol de Vandoma já começou a preparar a nova época desportiva e apresentou quatro reforços para o plantel da equipa sénior que compete no campeonato da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Alex Rocha foi o primeiro reforço a ser anunciado pela equipa nas redes sociais. O jogador de 21 anos fez todo o percurso de formação no Aliança de Gandra e como sénior fez mais de 20 jogos ao serviço do clube da Divisão de Elite. Na última época e meia representou Alfenense e ISC Sobreirense.

João Rocha, conhecido no mundo do futebol por “Pekos”, chega do ISC Sobreirense, depois de ter feito toda a formação no Aliança de Gandra. Já Rubén Queirós, médio de 22 anos, formado no Rebordosa, chega da equipa de sub23 do clube da Divisão de Elite.

Por sua vez, Afonso Santos, de 21 anos, é um defesa que esteve ao serviço do Grupo Desportivo Leões da Seroa na última época. Formado no Vandoma e Aliança de Gandra, Afonso passou também pelos sub23 do Rebordosa.

Os quatro reforços acrescentam-se a Daniel Barbosa (Vinhas), Tiago Carneiro, Telmo Martins e Nuno Barbosa que chegaram a acordo com a direção para prolongar os vínculos com o clube por mais uma temporada.

O Vandoma retomou a atividade desportiva no final de abril, iniciando uma fase preparatória para a próxima época.