• Dezembro 30, 2022

Técnico do USC Paredes destaca “conforto do regresso a casa”

Técnico do USC Paredes destaca “conforto do regresso a casa”
Foto DR

A fechar o ano, equipa ocupa 11.º posto.

O dia anterior tinha sido de festa, com a inauguração das Laranjeiras, a “nova casa” do USC Paredes, para onde se prevê que regresse já em janeiro, no dia 8, em jogo frente ao Canelas 2010, a contar para a 13.ª jornada, da Série A da Liga 3.

Contudo, antes de abordar o futuro, no passado dia 17 de dezembro, os unionistas foram ao reduto do invicto Länk FC Vilaverdense sofrer uma pesada derrota, 5-1, que os coloca na 11.ª posição da tabela classificativa.

Curiosamente, foi a equipa visitante a adiantar-se no marcador, aos 10’, com o tento de honra marcado por Tavares, com assistência de Pedro Correia.

A vantagem dos paredenses manteve-se até perto do intervalo, altura em que Bruno Silva viria a marcar o seu primeiro golo na partida, registando o empate. O ‘bis’ aconteceria numa recarga, aos 60’, após jogada de insistência de Edmilson.

Os restantes golos dos vilaverdenses foram apontados por Cipenga, aos 82’, Armando Lopes e Yanick Semedo, nos descontos. Sobre a partida, o treinador dos paredenses, Eurico Couto, refere: “Na primeira parte, foi um jogo bem conseguido que devia ser acompanhado de uma vantagem confortável. Contudo, a falta de eficácia não permitiu. Depois, sofremos um golo no último lance que abalou a equipa.”

A notícia completa na edição de 29 de dezembro de 2022.