Sobrosa apresentou novo autocarro no 41.º aniversário do clube

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR.

O Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa comemorou o 41.º aniversário no dia 10 de junho com a apresentação aos sócios do novo autocarro adquirido pelo clube.

Fernando Santos garantiu que o novo autocarro era um sonho antigo da direção e que foi possível concretizar com a ajuda de vários patrocinadores. “Para jogar fora tínhamos de pedir um autocarro emprestado ao município de Paredes ou usar as nossas carrinhas que não têm condições para deslocações mais longas. Fiz dois mil quilómetros para ver autocarros e com a ajuda de vários patrocinadores conseguimos fazer este investimento”, garantiu o presidente do clube, falando de “um dia feliz para a direção e para os atletas”.

O clube espera agora pelo arranque das obras do novo sintético e de requalificação dos balneários para “promover a prática desportiva com outra qualidade”. A expectativa é que os novos equipamentos possam estar concluídos antes do arranque da próxima época.

Fernando Santos já assumiu que o objetivo do Sobrosa passa por “construir uma equipa competitiva que dê mais garantias para lutar pela subida de divisão”.