Ricardo Sousa anunciado como candidato do PSD à câmara de Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR.

Ricardo Sousa vai ser o candidato do PSD à câmara de Paredes nas eleições autárquicas deste ano, que devem ser realizadas em setembro ou outubro.

O nome do atual presidente da Comissão Política Concelhia do PSD-Paredes foi anunciado pelo presidente do PSD, Rui Rio.

Em comunicado a concelhia de Paredes do PSD diz que “Ricardo Sousa é o presidente que Paredes precisa, para colocar o concelho como referência entre as autarquias do interior do Distrito do Porto. Paredes merece melhor. Merece muito e tem tido tão pouco, sendo apenas notícia pelas piores razões”.

A estrutura social democrata escolheu Ricardo Sousa por este apresentar “todos os condimentos necessários para devolver aos paredenses a qualidade de vida a que têm direito” e para “retirar o concelho do marasmo em que vive, direcionando-o para o século XXI”.

“Trata-se de um candidato profundamente identificado com o concelho de Paredes, que o conhece como poucos e que valoriza tudo o que esta terra tem de melhor: a sua gente!”, refere a mesma fonte.

“A diferença? A diferença é ter comigo as pessoas mais aptas, mais capazes e mais apaixonadas pelo concelho de Paredes”, promete Ricardo Sousa.

Share This: