Resultados da Divisão de Honra e da 1.ª e 2.ª Divisão Distrital

Publicado em Publicado por: O Paredense

Na 13.ª jornada da Divisão de Honra, Série 2, o SC Nun’Álvares venceu o GDC Ferreira por 3-0. Amaro, Teixeira e Tó Zé foram os autores dos golos da formação de Recarei, que continua na liderança do campeonato, com 27 pontos.

Na 1.ª Divisão, Série 1, o FC Parada venceu o dérbi concelhio frente ao Vandoma, por 5-1. Joãozinho e Dani bisaram no encontro e Pico também marcou. Num outro jogo da 11.ª jornada, o Sobreirense empatou a duas bolas com o Tirsense B.

Em termos de classificações, o Parada é 5.º classificado, com 15 pontos, e o Sobreirense é 6.º, com 15 pontos. Já o Vandoma segue na 12.ª posição, com 10 pontos.

Na Série 2, o Sobrosa venceu por 2-1 o Livração, com dois golos de Brandão, no último jogo em que Bruno Fonseca orientou a equipa. O clube paredense confirmou entretanto a contratação de Joel Curva para o lugar de treinador.

Na 2.ª Divisão, Série 1, o Baltar perdeu em casa por 1-6 com o Aves 1930, no jogo da 4.ª jornada do campeonato. A equipa do concelho de Paredes está na 4.ª posição da tabela classificativa, com 13 pontos.