Rebordosa e Gandra perdem jogos em atraso da Divisão de Elite. Nun’Álvares vence na deslocação a Penafiel

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Aparecida FC venceu o Rebordosa, por 1-0, no jogo em atraso da 8.ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto.

O jogo foi disputado esta quarta-feira, 9 de dezembro, em Lousada, com a equipa local a conseguir bater o atual líder da série 2, alcançando a primeira vitória da época.

O único golo do encontro foi apontado aos 20 minutos, por Guilherme.

Apesar da derrota o Rebordosa manteve a liderança, com 23 pontos. Já o Aparecida passou para o 15.º lugar, com 7 pontos.

O Aliança de Gandra também perdeu no terreno do Marco 09, por 3-0, e continua sem somar qualquer ponto na prova.

Edmilson marcou o primeiro golo do encontro aos 55 minutos. À passagem do minuto 72 Preto fez o 2-0 na marcação de uma grande penalidade e sete minutos depois foi Gildo a fixar o 3-0 como resultado final.

A equipa liderada por Juvenal Brandão continua na última posição da tabela classificativa, com zero pontos . Já o Marco 09 é 4.º classificado com 19 pontos.

A próxima jornada da Divisão de Elite será disputado domingo, 13 dezembro. O Rebordosa desloca-se ao terreno do Lixa e o Aliança de Gandra joga em Barrosas. Os jogos estão agendados para as 10 horas.

Já o Aliados de Lordelo recebe em casa o Sobrado, com o jogo a começar meia hora mais tarde.

Na Divisão de Honra, o Nun’Álvares venceu o FC Lagares, de Penafiel, por 3-4, no jogo em atraso da 3.ª jornada do campeonato da série 2.

A equipa de João Rodrigues soma agora 14 pontos e ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa.

A formação de Recarei também volta a jogar no domingo, 13 dezembro, às 10 horas, recebendo o Alfenense, atual líder do campeonato.