Rebordosa apresentou equipas para a próxima época

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Rebordosa Atlético Clube apresentou, no passado dia 2 de setembro, o plantel sénior que vai disputar o Campeonato de Portugal na época 2022/2023.

A cerimónia decorreu no Complexo Desportivo Monte de Azevido, e contou com a presença do presidente do clube, Joaquim Barbosa, e restantes membros da direção, do presidente da câmara, Alexandre Almeida, e os vereadores Elias Barros e Renato Almeida, do presidente da Assembleia Municipal, Baptista Pereira, e da presidente da junta, Salomé Santos.

Pelo complexo desportivo passaram os atletas que integram o plantel sénior: Diogo Bianchi, Álvaro Dias, Hugo Alves, César Gomes, Diogo Santos, Vítor Andrade, Nelson Monteiro, Diogo Almeida, Dinho, Ricardo Teixeira, Edu, Pipo, Dinis Djajo, Tó Jó, Luís Gonçalves, Diaby, Miguel Silva, Rui Filipe, Edgar Teixeira, Rui Pacheco, Rui Mota, Pedro Soares e os juniores Rodrigo Pinto, Eduardo Gomes e Miguel Silva.

Na liderança da equipa técnica estará Arlindo Gomes, tendo como adjuntos Paulo Silva e Rochinha.

Joaquim Barbosa assumiu que a subida ao Campeonato de Portugal era “uma ambição de há muitos anos do clube e da freguesia” e reforçou a confiança nos jogadores e equipa técnica para fazer uma boa época.

O presidente da câmara felicitou os jogadores e adeptos pela subida ao Campeonato de Portugal e garantiu mais apoio para os clubes. “Ainda este ano serão colocadas as cadeiras na bancada principal e depois temos em vista como a construção de um segundo sintético para apoiar as camadas jovens. A partir de janeiro vamos também duplicar o apoio financeiro atribuído aos clubes. Serão mais 250 mil euros para distribuir pelos clubes do concelho que competem desde o distrital até à 3.ª Liga”.