Professores e funcionários das escolas de Paredes começaram a ser vacinados

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: CM Paredes.

Começaram ontem a ser vacinados os professores e funcionários das escolas do concelho de Paredes. Segundo a autarquia, no domingo (28 de março) cerca de 579 professores e auxiliares dos estabelecimentos escolares do 1.º ciclo e jardins de infância do concelho receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O processo está a decorrer no Centro de Vacinação de Paredes, instalado no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, “de forma tranquila e exemplar o que nos dá esperança e confiança para vencer a doença da COVID-19”, frisou o presidente da câmara de Paredes, citado na nota de imprensa do município.

“Havendo vacinas disponíveis, temos condições para proceder à vacinação em massa da nossa população. Podemos reforçar as equipas de enfermagem com a criação de uma bolsa de enfermeiros para que a vacinação decorra segundo o planeamento”, defendeu ainda Alexandre Almeida.

A câmara de Paredes tem uma equipa de colaboradores a dar apoio à organização, manutenção e limpeza do centro de vacinação em colaboração com o ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul.

Foto: CM Paredes.

Share This: