- Outubro 31, 2019
Passeio TT contou com 60 participantes

O Clube TT Paredes Rota dos Móveis organizou mais uma edição do “Passeio TT”, um “habitué” do mês de outubro. Em nota de imprensa, o clube diz que a prova foi organizada em estreita colaboração com a junta de freguesia de Paredes.
“O percurso começou no centro da cidade, percorrendo os mais belos caminhos florestais e históricos da região. Foi pelos trilhos cruzados mais acidentados de terra que os responsáveis do clube proporcionaram aos muitos forasteiros aventura, histórias para contar e muita, e boa, gastronomia”, refere.
As seis dezenas de participantes puderam usufruir dos “belos caminhos e paisagens rurais do concelho”, com a organização a destacar a Serra do Muro e o mítico “Cruzeiro de Baltar”.
A caminho da segunda zona a organização ofereceu um reforço alimentar. O almoço decorreu depois em Santa Comba, numa parceria com a Comissão de Gestas de Santa Comba.
Leia a notícia completa na edição em papel de 31 de outubro de 2019 ou subscreva a edição online.