- Outubro 29, 2020
Paredes preparado para receber o Benfica na próxima eliminatória da Taça de Portugal


O União Sport Clube de Paredes já ficou a conhecer o adversário da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os unionistas vão defrontar o Benfica, num jogo que promete trazer grandes emoções à cidade de Paredes.
“É um momento que todos estávamos há espera. Tínhamos a vontade que nesta terceira eliminatória nos calha-se um dos três grandes e tivemos a felicidade de sermos premiados com o Benfica”, disse o presidente do União de Paredes, assumindo que o momento será importante para dar visibilidade ao clube, para mas também à cidade e ao concelho.
António Pedro Silva mostrou-se feliz por o Paredes poder defrontar o Benfica, mas não escondeu o sentimento de tristeza face às condicionantes provocadas pela pandemia. “É um sentimento agridoce porque temos um “grande”, mas não vamos poder ter público nas bancadas, em princípio. (…)