Paredes garante manutenção e espreita vaga no play-off de acesso à 3.ª Liga

Publicado em Publicado por: O Paredense

O União Sport Clube de Paredes foi ao estádio municipal de Amarante vencer a equipa local por 0-1 e garantir o principal objetivo da época, a manutenção.

O único golo da partida foi apontado aos 10 minutos por Pedro Correia, que desviou de cabeça um canto batido por Joel.

Mesmo a jogar os últimos 30 minutos do jogo com menos um jogador, após a expulsão de Marcão, o Paredes conseguiu segurar a vantagem até ao apito final. Ao Paredense, o treinador mostrou-se satisfeito com o resultado. Tivemos uma boa entrada e até aos 20 minutos fomos mais capazes que o adversário. Depois o Amarante teve um ascendente e criou algumas dificuldades que foram superadas com a nossa organização coletiva e espírito de grupo. Na segunda parte voltamos a entrar bem e tivemos por cima do jogo até aos 25 minutos. Com a expulsão o adversário voltou a ter algum ascendente, mas não criou situações de perigo para a nossa baliza. Foi mais um excelente trabalho, algo que nos deixa satisfeitos com toda a estrutura”, frisou Eurico Couto, acrescentando que “o grande objetivo da equipa está concluído pela terceira época consecutiva”.

A vitória em Amarante também veio abrir uma porta para o play-off de acesso à 3.ª Liga, um cenário que só será concretizado se a equipa vencer o Trofense no domingo e o Amarante perder com o Leça, líder da prova, que também está obrigado a vencer para alcançar os objetivos.

A notícia completa na edição em papel de 8 de abril de 2021 ou na edição online.

Share This: