- Janeiro 27, 2022
Painéis interativos instalados nos centros escolares do concelho

A câmara de Paredes instalou painéis interativos em todos os centros escolares do concelho. “No total foram adquiridos 45 painéis interativos distribuídos e instalados os centros escolares de forma proporcional ao número de alunos” explica a nota de imprensa.
A oferta dos painéis interativos foi assinalada com uma visita do presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, e do vereador da educação, Paulo Silva, ao Centro Escolar de Duas Igrejas, que foi acompanhada pelo diretor do agrupamento de Escolas de Cristelo, Mário Rocha, e pela coordenadora, Felisbela Vasconcelos.
Durante a visita, o presidente da câmara salientou a importância “de dar novas ferramentas aos alunos e professores com o objetivo de melhorar o ensino no concelho de Paredes”.