- Janeiro 27, 2023
Órgãos sociais da delegação de Vilela da Cruz Vermelha tomaram posse
Joaquim da Silva Dias reconduzido para mais um mandato.
A Delegação de Vilela da Cruz Vermelha Portuguesa realizou, no sábado, dia 21 de janeiro, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais eleitos para o quadriénio 2023-2027. Joaquim da Silva Dias foi reconduzido para mais um mandato como presidente da direção, sendo coadjuvado por Valdemar Sousa, Luís Moreira e Manuel Sousa. Já Joaquim Barbosa assume as funções de tesoureiro, sendo vogais Bárbara Machado e Dora Ferreira.
“O trabalho da direção mantém-se nas linhas do anterior mandato, orientando-se também, claro está, pelas regras nacionais”, frisou Joaquim Dias, sustentando que se advêm anos difíceis, sendo, por isso, urgente investir na parte social da comunidade. “Acredito que podemos fazer a diferença e estaremos cá para apoiar quem mais precisa”, acrescentou.
Para o presidente da instituição, que vai assinalar 40 anos de existência, no próximo dia 28 de junho, urge olhar, também, para as necessidades dos voluntários. “Temos que olhar para dentro da ‘casa’ e estar ao lado dos nossos voluntários, pois se estivermos bem, podemos melhor ajudar quem precisa de nós”, frisou, lembrando o sentimento de família e pertença do corpo de socorristas.
“Somos Cruz Vermelha, somos este símbolo e esta marca, sempre a ajudar quem mais precisa e de mãos abertas para todos”, concluiu.