Obras de ampliação da Urgência do Hospital de Penafiel arrancam em breve

Publicado em Publicado por: O Paredense

CHTS informa que haverá constrangimentos nos acessos exteriores ao hospital.

As obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital Padre Américo, em Penafiel, vão arrancar. Um projeto “há muito planeado e aprovado”, refere o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em nota de imprensa.

“Devido a esta intervenção, o túnel de acesso por baixo da urgência será encerrado à circulação, sendo previsível que os acessos exteriores ao hospital apresentem alguns constrangimentos durante o período de obras”, avisa a mesma fonte.

Assim, desde terça-feira, dia 10, os utentes do Serviço de Pneumologia e do Serviço de Medicina Física e Reabilitação “devem entrar pelo acesso à Consulta Externa e depois circular pelo interior até ao respetivo Serviço”, informa, destacando que “não haverá qualquer alteração à normal circulação de veículos”, em relação ao Serviço de Urgência.
O CHTS agradece, ainda, a compreensão e colaboração de todos, pois, “estes constrangimentos são feitos com o objetivo último de garantir melhores condições de trabalho e atendimento aos nossos utentes”, sustenta.