Nun’Álvares recebe Penamaior na jornada inaugural da Divisão Honra

Publicado em Publicado por: O Paredense
Arquivo
Arquivo

O campeonato da Divisão de Honra 2021/2022 arranca este domingo, 12 de setembro, com 32 equipas inscritas, divididas em duas séries de 16 cada, a disputarem o acesso à fase de campeão.

Na série 2 vão alinhar várias equipas da região, nomeadamente dos concelhos de Penafiel, Felgueiras, Paços de Ferreira, Lousada e Paredes. O SC Nun’Álvares volta a ser o único clube a representar o concelho de Paredes.

A equipa de Recarei começa a temporada em casa, diante do Penamaior (Paços de Ferreira). O jogo realiza-se às 17 horas no Complexo Desportivo de Recarei.

Na jornada inaugural há ainda outros três dérbis da região: Salvadorense-Ferreira, Lamoso-São Lourenço do Douro e Lousada B-Citânia de Sanfins.

Na segunda jornada, agendada para 19 de setembro, a formação do concelho de Paredes desloca-se ao terreno do Roriz.

Na época 2021/2022 o Nun’Álvares vai “lutar pela tão ansiada subida à Divisão de Elite da AF Porto”, apostando na continuidade do treinador João Rodrigues que vai cumprir a segunda época ao serviço do clube.

Os adjuntos João Nunes, Pedro Silva e Hélder Xaneto também se mantêm na equipa técnica, entrando Bruno Tiago para a função de treinador de guarda-redes.