Nova residência universitária abre em janeiro junto à CESPU em Gandra

Publicado em Publicado por: O Paredense

A nova residência universitária Meu Studio, localizada junto à Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) em Gandra, deverá abrir portas em janeiro do próximo ano.

O projeto resulta de um investimento de cerca de três milhões de euros do Grupo SPintos e contempla 153 novas camas disponíveis, divididas por 71 estúdios.

A nova residência é destinada aos estudantes universitários da cidade de Gandra e integra-se num “conceito diferenciador”. Além do alojamento oferece aos estudantes espaços comuns e serviços para proporcionar a melhor experiência durante os anos dos seus estudos universitários”, refere o Grupo SPintos, acrescentando que este “será um espaço para viver e principalmente, uma solução de alojamento orientada para que se sintam em casa”.

Com excelentes acessibilidades, a residência localiza-se junto à CESPU e a poucos minutos das autoestradas A4 e A41 e com rápido acesso aos transportes públicos, táxis, UBER e TVDE. Nas proximidades encontram-se restaurantes, cafés/pastelarias, supermercados e lojas.

Os 71 estúdios de ocupação individual, dupla ou tripla estarão equipados com kitchenette, climatização, internet wi-fi de alta velocidade, ginásio, sala de estudo, sala de estar (lounge), deck exterior, lavandaria self-service, máquinas de vending e parque de estacionamento.

A residência garante ainda videovigilância 24h e serviço de vigilância para garantir o conforto, o bem-estar, a segurança e a tranquilidade necessários aos estudantes residentes.