Movimento Juntos por Paredes satisfeito pela eleição de Cecília Mendes para a Assembleia Municipal

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Movimento Juntos por Paredes, apoiado pelo Nós Cidadãos e Aliança, foi a terceira força mais votada nas eleições autárquicas de domingo, alcançando 2,69% dos votos (1322) para a câmara municipal, na primeira vez que concorreu a eleições.

Para a assembleia municipal obteve 3,13% (1537 votos) e elegeu um representante neste órgão, Cecília Mendes.

Num comunicado enviado às redações, o líder do movimento e candidato à câmara de Paredes, Manuel Pinho, diz que o principal objetivo da candidatura foi atingido, com a eleição de Cecília Mendes para a Assembleia Municipal.

“É a pessoa certa para elevar o debate nesta Assembleia. Certamente que os Paredenses terão muito a ganhar com a sua participação”, afirmou o candidato à câmara, reconhecendo que o Movimento Juntos por Paredes concorreu às eleições autárquicas para dar voz aos cidadãos que não se reveem nos partidos políticos, levando a cado “um projeto de cidadania ímpar no concelho, que muito contribuiu para enriquecer a nossa democracia”

A eleita Cecília Mendes agradeceu aos paredenses o voto de confiança e prometeu trabalho e empenho em prol de Paredes. “Ter voz na Assembleia Municipal é ter a possibilidade de colocar “as mãos a obra” em direção à esperança de um melhor concelho. Esta é a nossa oportunidade. Este é o nosso momento. Esta é nossa vez. E quando nos encontrarmos com o ceticismo e as dúvidas, e com aqueles que nos dizem que não conseguiremos, responderemos com esta crença que resume o espírito de um povo: Juntos por Paredes conseguiremos, sim! E àqueles Paredenses cujo apoio ainda devemos conquistar, digo que ouviremos as vossas vozes”, frisou.

O Movimento Juntos por Paredes agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os candidatos que integraram as listas e desejou um bom trabalho aos 3 eleitos para a Assembleia de Freguesia de Lordelo.