- Setembro 20, 2024
Morreu o Presidente do Moto Clube de Rebordosa
ÓBITO. Simão Campos, presidente do Moto Clube de Rebordosa morreu, na madrugada desta sexta-feira, 20 de setembro, no hospital S. João, vítima de doença prolongada.
Responsável pela organização de inúmeras iniciativas que deram visibilidade a Rebordosa em Particular e ao concelho de Paredes, em geral, Simão Campos, 42 anos, era reconhecido pelo dinamismo e paixão que colocava em tudo que se envolvia.
A morte do dirigente do Moto Clube de Rebordosa foi assinalada com notas de pesar da Junta de Freguesia de Rebordosa e da Câmara Municipal de Paredes “destacando o seu empenho e dedicação à comunidade, nomeadamente através da liderança exemplar no Moto Clube, onde com entusiasmo e paixão organizou inúmeras iniciativas que engrandeceram o nome de Rebordosa e fomentaram o espírito de camaradagem e união entre os motociclistas”, pode ler-se.
As duas instituições endereçaram “sentidas condolências aos familiares e amigos”. “Que a memória do Sr. Simão Campos continue a inspirar todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer e partilhar da sua convivência”, acrescenta a Junta de Freguesia de Rebordosa.
Simão Campos nos últimos meses lutou contra um cancro no fígado.