- Abril 28, 2023
“Meu Hotel Porto Gandra”: Qualidade, serviço personalizado e design
O MEU HOTEL Porto Gandra abriu as portas em dezembro de 2021, na cidade Gandra, com 50 quartos pensados para oferecer aos hóspedes o máximo conforto, em perfeito equilíbrio e em harmonia com o conceito “cidade e o campo”.
O hotel é o primeiro da marca “MEU HOTEL” lançado pelo Grupo SPintos, uma sociedade familiar, com capital 100% português, detida pelos irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto, que gerem diversas empresas do setor da construção e imobiliário.
A unidade hoteleira está focada em proporcionar uma “experiência harmoniosa e muito tranquila para que cada hóspede se sinta especial, quer seja numa estadia em viagem de negócios ou lazer”, refere Vasco Pinto, administrador do Grupo.
De sublinhar que o MEU HOTEL Porto Gandra é distinguido, ainda, por ter características transversais a vários tipos de clientes, desde empresas, lazer, famílias e grupos musicais e desportivos. As instalações do hotel são ideais para receber viajantes que procuram comodidade, serviço de proximidade, atendimento de excelência com profissionalismo e simpatia.
O MEU HOTEL Porto Gandra diferencia-se no âmbito da oferta hoteleira disponível no concelho de Paredes, e pela sua excelente localização e acessibilidades, com a proximidade das autoestradas A4 e A41, junta-se também à capacidade hoteleira de qualidade da cidade do Porto.
Para além do serviço de alojamento com pequeno-almoço, o hotel dispõe de bar e esplanada e duas salas para a realização de eventos corporate, reuniões, workshops, conferências, apresentações de livros e eventos sociais.
Os 50 quartos apresentam as diversas tipologias: (Duplo Superior, Twin Superior, Premium Duplo, Triplo, Standard Twin e para Mobilidade Reduzida) estão equipados com Ar Condicionado, TV Cabo, telefone direto, tomadas USB, cofre, fechadura eletrónica de segurança, WI-FI gratuito, casa de banho privativa, secador de cabelo, espelho, produtos de higiene pessoal gratuitos e ainda alguns quartos dispõem de varanda.
A publirreportagem completa na edição de 20 de abril de 2023