Manuel Pinho é candidato à câmara de Paredes pelo partido NÓS Cidadãos!

Publicado em Publicado por: O Paredense

Manuel Pinho vai ser candidato independente à câmara municipal de Paredes pelo partido Nós Cidadãos!

Em comunicado, a Comissão Política Nacional adianta que Manuel Pinho será candidato como dirigente do movimento de cidadania ‘Juntos por Paredes’, em alargada coligação autárquicas entre os maiores movimentos de cidadania nacionais e alguns partidos políticos.

“O movimento ‘Juntos por Paredes’ tem mostrado a todos os paredenses que é possível inverter o rumo e tem lutado por uma gestão mais transparente, capaz de atender aos reais interesses da população e de catapultar Paredes para um patamar de desenvolvimento que proporcione melhores condições de vida aos seus habitantes”, refere a mesma fonte, defendendo que “nas próximas eleições autárquicas, a população de Paredes vai poder mudar as políticas responsáveis pelas grandes desigualdades existentes ao longo de todo o seu território”.

“É preciso deixar de lado os velhos interesses dos partidos instalados e apostar nos movimentos de cidadania independente e nos cidadãos com mérito”, frisa.

A apresentação pública da candidatura será anunciada tendo em conta o calendário permitido e as diretrizes da DGS.

Manuel Pinho é natural de Paredes e tem realizado intenso trabalho associativo e de cidadania em prol dos portugueses em geral e dos Paredenses em particular, com destaque para os movimentos ‘Democracia21’ e ‘Juntos por Paredes’.

Share This: