- Abril 26, 2022
Luís Mendonça e Rafael Reis triunfam em Paredes
Luís Mendonça e Rafael Reis, da equipa Glassdrive-Q8-Anicolor, triunfaram na quarta e última etapa do Grande Prémio O Jogo, que ligou Celorico de Basto a Paredes, esta segunda-feira, 25 de abril.
O ciclista paredense, Luís Mendonça, foi o primeiro a cortar a meta, confirmando a vitória na classificação por pontos. Rafael Reis chegou com as mesmas 3h42m01s e selou a vitória no Grande Prémio O Jogo.
Em terceiro lugar ficou Henrique Casimiro (Efapel Cycling).
Rafael Reis conquistou a geral com 19 segundos de vantagem sobre Luís Mendonça. O terceiro, a 1m35s, foi Joaquim Silva (Efapel Cycling).
A equipa da Rádio Popular-Paredes Boavista também subir ao pódio na cidade de Paredes, através de Hugo Nunes, vencedor das classificações da montanha e autarquias, e de Luís Fernandes, primeiro nas metas volantes.
Viktor Manakov (ABTF-Feirense) ganhou a camisola dos sprints, Pedro Pinto (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados) foi o melhor jovem e Chris Jacobus Jooste (JV Perfis/Windmob) foi o melhor elemento das equipas de clube.
A 10.ª edição do Grande Prémio O Jogo juntou na estrada as equipas continentais com as formações de clube, numa prova em quatro etapas disputada entre 23 e 25 de abril.