Juvenal Brandão mantém-se no comando técnico do Aliança de Gandra

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR.

O Aliança de Gandra anunciou, esta quinta-feira, que Juvenal Brandão vai continuar a treinar a equipa sénior do clube na próxima época.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, o clube escreveu que “chegou a acordo com Juvenal Brandão para dar continuidade ao trabalho que vinha realizando à frente da equipa técnica dos seniores”.

Juvenal Brandão chegou ao Aliança de Gandra em outubro do ano passado. Realizou 14 jogos como treinador principal, somando 7 vitórias e um empate. “Em jogos oficiais utilizou 26 jogadores, onde se incluem dois com idade de júnior e um juvenil. Ao longo da época chamou com regularidade atletas das camadas jovens aos treinos da equipa principal”, lê-se na mensagem.

O clube deseja que sorte ao treinador para a nova época. “Esperamos que os bons resultados nos acompanhem, numa temporada que será longa e começará mais cedo do que o normal”.

Na próxima época, o Aliança de Gandra vai voltar a competir na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, onde alinham também outros dois emblemas do concelho: Rebordosa Atlético Clube e Aliados FC Lordelo.