- Fevereiro 16, 2022
Juvenal Brandão deixa o Aliança de Gandra
Juvenal Brandão já não é treinador da equipa sénior do Aliança FC Gandra. A saída do técnico foi anunciada pelo clube esta terça-feira, 15 de fevereiro.
Em comunicado, o Aliança de Gandra disse ter chegado a acordo com Juvenal Brandão para a rescisão do contrato, não adiantando, porém, as razões desta decisão. Na mensagem partilhada nas redes sociais, o Aliança de Gandra agradeceu o trabalho desenvolvido pelo treinador.
“Ao Mister Juvenal e a toda a sua equipa técnica, queremos manifestar publicamente o nosso agradecimento pelo empenho, profissionalismo e dedicação ao Aliança de Gandra. Aprendemos muito com o Mister Juvenal. Um homem com princípios, um homem apaixonado pelo futebol, um homem que merece toda a sorte no projeto que vier abraçar”, lê-se.
Juvenal Brandão estava no Aliança de Gandra desde outubro de 2020, para substituir Mário Rocha. A equipa é atualmente 4.ª classificada da Série 3 de Manutenção da Divisão de Elite, com 16 pontos, e sofreu duas derrotas consecutivas nas últimas jornadas, frente ao Lixa (2-0) e Ermesinde (3-1).
Também nas redes sociais, o treinador, de 39 anos, deixou uma mensagem de agradecimento à direção do clube, staff e adeptos e também aos jogadores. “O futebol é assim. Foi uma viagem enriquecedora com bons momentos num clube com pessoas fantásticas”, sublinhou.