José Mota confirma que será candidato independente à junta de Gandra com o apoio do PS

Publicado em Publicado por: O Paredense

José Mota vai ser candidato independente à junta de freguesia de Gandra, com o apoio do Partido Socialista. O antigo autarca e membro da Assembleia Municipal, que foi também presidente do Aliança FC de Gandra, volta assim a candidatar-se a uma freguesia onde já foi autarca durante 12 anos.

“Aceitei o desafio porque tenho mais tempo e disponibilidade e por saber que a minha terra precisa de mim. Sinto que posso ser uma mais-valia para Gandra”, disse ao Paredense o candidato.

José Mota foi presidente da junta de Gandra entre 2001 e 2013, liderando sempre candidaturas independentes apoiadas pelo PSD. Chegou a ser militante do partido e membro eleito na Assembleia Municipal, mas diz que atualmente já não milita em nenhum partido eque encara este desafio “como uma missão para a minha terra”

“Não vou contra ninguém. Vou a favor da minha terra, porque Gandra é que é o meu partido. Aceitei ir nas listas pelo Partido Socialista porque me revejo no trabalho feito por Alexandre Almeida. Quero fazer uma campanha pela positiva e colaborar em projetos conjuntos com a autarquia”.

A notícia completa na edição em papel de 20 de maio de 2021 ou na edição online.