Jogadores do FC Paços de Ferreira apanhados em festa ilegal

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: FC Paços de Ferreira.

Três jogadores do Futebol Clube Paços de Ferreira terão sido apanhados numa festa ilegal que decorria na madrugada deste domingo, numa moradia em Ofir, Esposende.

Segundo o Correio da Manhã, na festa estariam cerca de 30 jovens, sendo que 25 foram autuados e três acabaram detidos pela GNR por serem “reincidentes no incumprimento das medidas de contenção da pandemia”.

“Entre os intervenientes estão três jogadores do Paços de Ferreira FC, um dos quais foi detido por ter participado, há várias semanas, numa festa semelhante, em Gondifelos, Vila Nova de Famalicão”, adianta o mesmo jornal.

Num comunicado emitido esta manhã, o FC Paços de Ferreira diz que tomou conhecimento de que os seus atletas João Pedro e David Sualehe foram identificados pelas forças policiais em circunstâncias que estão a ser apuradas pela justiça e, eventualmente, relacionadas com a violação das regras de confinamento impostas no país.

“O FC Paços de Ferreira aguarda a decisão das medidas a tomar pelas autoridades judiciais para instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas, de acordo com as suas normas internas de funcionamento”, acrescenta o clube.