João Rodrigues já não é treinador do Nun’Álvares

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Facebook de João Rodrigues.

João Rodrigues deixou o comando técnico do Sport Clube Nun’Álvares, cargo que ocupava o desde março do ano passado.

A saída do técnico, por mútuo acordo, está relacionada com os resultados da equipa neste arranque de época e foi oficializada depois do desaire no domingo no terreno do Citânia de Sanfins, por 3-2.

“Os resultados obtidos neste primeiro terço do campeonato não são consentâneos com a qualidade dos atletas e não vão de encontro às pretensões do clube, pelo que entendeu esta direção ser importante encontrar uma alternativa que coloque a equipa no rumo das vitórias”, lê-se no comunicado partilhado pelo clube nas redes sociais.

Na mesma nota, o Nun’Álvares agradece o “excelente trabalho” realizado pelo técnico nas épocas anteriores, desejando-lhe “os maiores sucessos pessoais e profissionais”.

Também nas redes sociais, João Rodrigues confirmou o fim da ligação ao clube de Recarei, onde diz ter sido “muito feliz”.

“Saio de consciência tranquila que tudo fiz para poder ter sucesso neste histórico e quase centenário Clube, mas infelizmente assim não aconteceu. O futebol é mesmo assim”, frisa o técnico, deixando uma palavra de agradecimento a todos os que o acompanharam, direção, estrutura do futebol, departamento médico, plantel e adjuntos “que foram sempre profissionais no trabalho”.

A equipa do concelho de Paredes ocupa atualmente a 7.ª posição da Serie 2 da Divisão de Honra, somando 14 pontos em dez jogos do campeonato.