Inaugurado equipamento de apoio ao parque urbano de Rebordosa

Publicado em Publicado por: O Paredense

Foi inaugurado, esta segunda-feira, 6 de setembro, o equipamento de apoio ao parque urbano de Rebordosa.

Na iniciativa estiveram presentes o presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhado pelos vereadores, o executivo da junta de Rebordosa e representantes de várias associações e coletividades da freguesia.

A presidente da junta de Rebordosa, Salomé Santos, agradeceu à câmara a criação de um “equipamento premente” para o parque urbano e para o clube de petanca.

“A câmara foi sempre sensível à necessidade premente de o nosso parque urbano ter um equipamento de apoio, nomeadamente para a associação de petanca ter a sua sede e realizar os seus torneios com maior dignidade, para termos casas de banho, uma sala de arrumos para a junta de freguesia e na parte de cima um bar. Será um espaço para as famílias conviverem e usufruírem ainda mais do nosso parque”, frisou a autarca.

“O Parque Urbano de Rebordosa é um espaço com grande dignidade, mas não tinha um espaço para as pessoas tomarem um café. A partir de hoje vai passar a ter esse espaço”, disse o presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida.

Além do bar, o espaço está também equipado com instalações sanitárias de apoio ao parque, uma arrecadação e um espaço sede para o Clube de Petanca de Rebordosa.