Homenageados 43 funcionários aposentados do município

Publicado em Publicado por: O Paredense

Cerimónia decorreu no Pavilhão Rota dos Móveis.

O executivo da Câmara Municipal de Paredes homenageou, na sexta-feira, dia 6 de janeiro, 43 funcionários que se aposentaram em 2021/2022, tendo desempenhado funções em diferentes áreas.

Pretendeu-se com a cerimónia, inserida no jantar anual dos funcionários do município, que decorreu no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, “homenagear, agradecer e reconhecer aqueles que, durante muitos anos, trabalharam na Câmara Municipal, ao serviço do nosso concelho”, sustentou o edil municipal Alexandre Almeida.

O autarca aproveitou ainda para destacar que o ano 2023 ficará marcado por investimentos em diferentes áreas: “Vamos realizar um grande investimento em creches, vamos alargar a creche da Expansão, fazer uma nova creche no Oural, em Gandra, em Rebordosa e em Duas Igrejas. Os nossos idosos merecem, igualmente, o melhor. Vamos passar a ter dois lares de idosos em Sobreira, um novo lar de idosos em Paredes, Sobrosa, em Beire, e novos Centros de Dia em Recarei, Vilela e Paredes”, enumerou, citado em nota de imprensa.