- Novembro 16, 2020
Homem morto à facada em Cete


Um homem de 36 anos foi morto à facada ao final da noite de domingo, 15 novembro, em Cete, Paredes.
Segundo o Jornal de Notícias, o crime aconteceu junto ao Mosteiro de Cete, num local conotado com o consumo de tráfico de droga.
A vítima, natural de Paço de Sousa, Penafiel, foi atingida com uma facada no tórax e assistida no local pelos bombeiros voluntários de Cete, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Medica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.
O JN diz ainda que a vítima estava naquele local com mais quatro indivíduos e terá sido agredida por um deles, que após o sucedido se colocou em fuga. À chegada das autoridades três deles ainda se encontravam junto da vítima, acabando por ser detidos.
A GNR de Paredes tomou conta da ocorrência, mas o caso foi, entretanto, entregue à Polícia Judiciária.