Eurico Couto continua no União de Paredes até 2023

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR.

Eurico Pinto Couto vai ser o timoneiro da equipa principal do União Sport Clube de Paredes na próxima época. O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais, onde foi publicada uma imagem do técnico com a mensagem “De Alma e Coração, até 2023”.

Ao Paredense, o presidente do USC Paredes explicou que a renovação resulta do trabalho que Eurico Couto tem vindo a realizar nos últimos seis anos. “Tem cumprido todos os objetivos que lhe são propostos e feito muito com pouco. Existia uma vontade muito grande da direção que ele continuasse e o Eurico também queria continuar. Temos um projeto para levar o União de Paredes para outro patamar e o Eurico também acredita nesse projeto, por isso, definimos que ficaria cá até ao final do meu mandato”. (…)

Eurico Couto diz que a preocupação, neste momento, é reajustar a equipa sem perder a essência e os princípios e valores do clube. “Mesmo perdendo alguns jogadores com vários anos, vamos ter o cuidado de fazer regressar outros que possam dar seguimento e acrescentar ainda mais valor”,.

A notícia completa na edição em papel de 15 de julho de 2021 ou na edição online.