Estádio 25 de Abril, em Penafiel, vai receber final da Divisão de Elite

Publicado em Publicado por: O Paredense

A Associação de Futebol do Porto (AFP) já divulgou os palcos onde vão decorrer os jogos decisivos das várias competições. A final da Divisão de Elite vai disputar-se no Estádio 25 de abril, em Penafiel, no dia 26 de junho, às 17 horas.

Dois dias antes, a 24 de junho, realiza-se a final da Divisão de Honra, no Complexo Desportivo de Ramalde, no Porto.

Já a final da Taça da AFP vai acontecer no Complexo Desportivo Monte de Azevido, em Rebordosa, a 13 de junho, às 17 horas.

Quanto aos jogos decisivos da 1.ª e 2.ª divisões os palcos escolhidos pela AFP foram o Estádio Municipal Dr. Lima Costa, na Maia e o Estádio Manoel Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, respetivamente. As finais estão agendadas para 27 de junho. No primeiro escalão o jogo está marcado para as 19:30 e no segundo escalão realizar-se-á às 16 horas.

A final da Divisão de Honra de futebol será jogada no dia 24, em pleno feriado de São João.

No futsal, a final da Taça AF Porto será jogada a 16 de junho, às 21 horas, no Pavilhão Municipal de Vila do Conde. Já as finais da Divisão de Elite masculina (17:30) e feminina (15:00) realizam-se a 6 de junho no Pavilhão Municipal da Maia

Para 27 de junho estão agendadas as finais Divisão de Honra (11:30) e da 1.ª Divisão (10:00), ambas no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.