• Fevereiro 25, 2019

Duas vítimas mortais do atropelamento em Rebordosa

Morreram os dois feridos graves resultantes do atropelamento propositado ocorrido ontem à tarde, junto à sede do Moto Clube de Rebordosa. José Nogueira, de 30 anos, e Pedro Leal, de 36, mais conhecido por “Espanhol” não resistiram aos ferimentos e acabaram por morrer no hospital.

As restantes cinco vítimas tiveram ferimentos ligeiros e estão livres de perigo.

O incidente abalou a comunidade local e em particular os membros do Moto Clube de Rebordosa, que ontem festejavam na sua Sede a matança do porco.
Depois de se ter envolvido em desacatos no interior da associação, o condutor abandonou o local, pegou no carro e atingiu propositadamente um grupo de pessoas que se encontrava no exterior da associação. O homem com cerca de 40 anos foi detido e deverá ser presente a um juiz para conhecer as medidas de coação.