Divisão de Elite e Honra: Aliados de Lordelo foi a única equipa do concelho que venceu no fim-de-semana

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Aliados de Lordelo venceu por 1-0 na receção ao Sobrado, no encontro referente à 12.ª jornada da Divisão de Elite Série 2 da Associação e Futebol do Porto.

O jogo disputado no Estádio Cidade de Lordelo só ficou decidido na segunda parte. Pedro Nunes foi o autor do golo que valeu à equipa liderada por Armando Santos os três pontos.

O Aliados de Lordelo somou a quinta vitória no campeonato e ascendeu à 6.ª posição da tabela classificativa, com um total de 18 pontos. Já o vizinho Sobrado caiu para o 14.º lugar, com 9 pontos.

O Rebordosa não conseguiu ir além do nulo na deslocação ao terreno do Lixa. A equipa de Arlindo Gomes continua na frente da tabela, mas tem agora os mesmos pontos (24) que o Vila Meã.

Quanto ao Aliança de Gandra, o resultado da última jornada também não foi positivo, com a equipa de Juvenal Brandão a perder por 4-2 em Barrosas. Depois de ter perdido todos os pontos na secretaria, a equipa de Gandra continua sem somar pontos e está no último lugar da tabela.

Na Divisão de Honra, o Nun’Álvares de Recarei empatou em casa com o líder da prova, o Alfenense, por 0-0, no jogo relativo à 9.ª jornada da prova.

O resultado deixa a equipa de João Rodrigues no 5.ª lugar do campeonato, com 14 pontos.