- Outubro 24, 2023
Detido por posse de arma proibida em Paços de Ferreira

Foi ainda apreendida uma soqueira, bem como diversas munições.
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras da GNR, com o reforço dos militares do Destacamento de Trânsito do Porto, deteve, no dia 20 de outubro, um homem de 40 anos, por posse de arma proibida, no concelho de Paços de Ferreira.
No âmbito de uma denúncia a dar conta de que se encontrava uma viatura avariada na A42, no concelho de Paços de Ferreira, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde foi possível verificar que se tratava de uma viatura que havia sido furtada em Espanha, no mês de setembro, informa comunicado.
No decorrer das diligências policiais, foi feita uma revista policial de segurança ao suspeito e uma busca à viatura, que resultaram na apreensão de uma soqueira e diversas munições.
O suspeito foi detido e presente no Tribunal Judicial de Penafiel.