- Março 10, 2024
Decorações Gina, consigo desde 1981.
Veja “a sua casa na nossa loja”.
Prestes a comemorar 43 anos de existência, no dia 16 de março, a Decorações Gina tem ajudado a criar ambientes únicos e acolhedores, que respondem às necessidades e ao estilo de cada cliente.
Com a sede localizada na Avenida da República, em Paredes, e a filial no Parque das Nações, em Lisboa, a empresa apresenta inúmeras soluções de decoração de interiores, iluminação, tapeçarias, papel de parede, mobiliário, artigos decorativos e têxtil-lar.
Começou por ser uma casa de cortinas, quando abriu, em 1981, mas o sucesso ditou o seu crescimento. “Durante 20 anos, a nossa especialidade foram as cortinas, as colchas, os reposteiros, ou seja, tudo o que tenha tecido em casa”, esclareceu Sara Rego, CEO da Decorações Gina. Mas, neste momento, “temos tudo para a casa, os sofás, os tapetes, as peças decorativas, o papel de parede, basicamente, tudo o que possa precisar para fazer o recheio de uma habitação”, acrescentou.
Inicialmente, a loja nasceu noutro local, mas, em 1998, abriu nas instalações onde se mantém até aos dias de hoje. Atualmente, e após uma ampliação, em 2009, a área aberta ao público é de 2000 m2. Já, em 2011, surgiu a filial de Lisboa.
Falar da Decorações Gina é falar de elegância, personalização, assistência e acompanhamento. Aqui, será invadido pela tradição familiar, a de Gina (mãe de Sara) e, consequentemente, de Sara Rego. Refira-se que também a filha de Sara irá, mais tarde, abraçar o negócio.
“Sempre ajudei desde pequenina, fosse a atender clientes, a olhar pela loja, a fazer o que podia”, partilhou Sara Rego, que nunca deixou de estudar, formando-se quer em economia, quer em decoração de interiores.
“Os meus pais sempre estiveram na vanguarda e à frente da loja para isto ir crescendo, depois, quando vim a tempo inteiro, após ter formação, expandimos este espaço, aqui em Paredes”, lembrou, dizendo com orgulho que a Decorações Gina faz parte do seu ADN. “Isto nasceu comigo, é praticamente da minha idade. Nasci aqui dentro, isto faz parte do meu ser”, destacou.
Refira-se que a “parte nova” da exposição de Paredes “foi pensada para ser uma casa, para ver o quarto feito, uma sala pronta… Para conseguir ver a sua casa na nossa loja”, realçou, dizendo haver várias gamas e preços para todos os tipos de carteiras em cada um dos artigos.
A publirreportagem completa na edição de 7 de março de 2024