Cristiana Seabra é candidata da coligação PSD/CDS á junta de Recarei

Publicado em Publicado por: O Paredense

A coligação PSD/CDS à câmara de Paredes já apresentou a primeira candidatura às juntas de freguesia do concelho. Trata-se de Cristiana Seabra, 29 anos, engenheira civil, natural de Bustelo, Recarei, que lidera a candidatura à junta de Recarei.

Militante do PSD desde 2015, integrou uma comissão política da JSD Paredes e a lista candidata à junta de freguesia de Recarei nas eleições autárquicas de 2017. Em 2019 fez parte da lista do PSD Porto nas legislativas, como candidata a deputada à Assembleia da República. Integra ainda a Comissão Política do PSD Paredes.

“Aceitei este convite porque quero continuar a trabalhar nesta vila para melhorar a qualidade de vida dos habitantes e para sermos uma referência no concelho. Há muito que o sul do concelho urge uma verdadeira mudança. Recarei é uma vila situada num ponto fulcral, e, merece ser projetada para o futuro”, defende Cristiana Seabra.

“Melhorar a qualidade de vida” e “colocar a freguesia de Recarei como uma referência no concelho” será uma “forte bandeira da sua candidatura” que disse distinguir-se pela “simplicidade e humildade, mas acima de tudo pela alegria, capacidade de trabalho, saber escutar e pelo saber fazer”.