Conhecidos vencedores do Concurso Montras de Natal

Publicado em Publicado por: O Paredense
A vereadora Beatriz Meireles, e o presidente da ASEP, Luís Barbosa, com a proprietária da loja que venceu o concurso

Já são conhecidos os vencedores do Concurso Montras de Natal, dinamizado pela câmara de Paredes e a Associação de Empresas de Paredes (ASEP) e que contou com a participação de 41 lojas.

A Nina e Nino Boutique, loja dedicada à roupa de criança, situada no centro da cidade de Paredes, venceu o primeiro prémio de 500 euros. Em nota de imprensa, a autarquia refere ainda que o 2.º prémio, de 200 euros, foi entregue à loja de decoração Decor Flores, que abriu há uma década na cidade de Lordelo e que vai inaugurar um novo espaço no próximo mês de abril.

A empresa familiar AMR Agostinho, de Bitarães, inicialmente vocacionada para a comercialização de materiais de construção, mas que evolui para loja de decoração, conquistou o 3.º prémio de 100 euros.

No concurso Coroas de Natal 2020, que juntou 14 instituições particulares de solidariedade social do concelho, o 1.º prémio de 300 euros foi entregue a Catarina Pereira da Silva. Em segundo ficou o Centro Social e Paroquial de Baltar, premiado com 200 euros, e em terceiro a Associação Para o Desenvolvimento de Cristelo – Ser Social, que recebeu 100 euros.