Companheiros de Natal 2022 em concurso

Publicado em Publicado por: O Paredense

Haverá prémios para os dois primeiros classificados.

Os detentores de animais de companhia residentes no concelho de Paredes e os adotantes de animais do Centro de Recolha Oficial de Animais de Paredes (CROA Paredes) enviaram fotografias dos seus animais de estimação, alusivas à época natalícia, que agora estão em votação na página de Facebook do CROA Paredes, de 9 a 15 de janeiro.

Os prémios do concurso Companheiros de Natal 2022, promovido pela Câmara Municipal de Paredes e pelo CROA Paredes, serão atribuídos às duas fotografias com maior classificação obtida através da conjugação do número de “gostos” atribuído pelo público e da classificação atribuída pelo júri. A classificação do público contribui com 50% da classificação final.

“Ajude-nos a decidir. Vote nas suas fotografias favoritas”, destaca o município.

Ao primeiro classificado será entregue uma sessão fotográfica com o animal apresentado na fotografia premiada e o segundo premiado receberá um brinquedo adaptado ao animal apresentado na fotografia premiada.

A divulgação dos resultados será feita no dia 20 de janeiro de 2023, através das páginas de Facebook e do Instagram do CROA Paredes.