• Março 20, 2020

Ciclista ferido com gravidade depois de ser abalroado por veículo em Lordelo

Ciclista ferido com gravidade depois de ser abalroado por veículo em Lordelo

Um ciclista de 35 anos ficou ferido com gravidade na tarde desta sexta-feira após ser abalroado por um veículo, na Avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa, em Lordelo, Paredes.

Na origem do incidente terá estado um desentendimento entre o condutor do veículo ligeiro e o ciclista. O alerta foi dado às 13h22.

Ao PAREDENSE, o comandante da corporação, José Freitas, explicou que a vítima sofreu vários traumatismos graves e foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.

No local estiveram ainda a Viatura Medica de Emergência e Reanimação (VMER) do São João, e a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valongo.

A LUSA avança que o condutor do veículo, de 62 anos, foi entretanto detido por “tentativa de homicídio”.