• Janeiro 13, 2022

CHTS reforça equipas de hospitalização domiciliária

CHTS reforça equipas de hospitalização domiciliária
Foto: Facebook CHTS.

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) reforçou o número de profissionais dedicados à hospitalização domiciliária, passando a dispor de mais duas equipas e duas viaturas no terreno para o acompanhamento de doentes.

Numa nota informativa publicada nas redes sociais, o CHTS diz tratar-se de “mais um passo de valor acrescentado em prol da população”, que se torna possível graças à “disponibilidade dos profissionais para desmultiplicar equipas” e à “reorganização dos serviços mesmo em tempo de pandemia”.

O Hospital sublinha ainda a “excelente recetividade dos doentes e famílias” a esta prática que se espera que venha a ser no futuro “uma forma preferencial de acompanhar doentes internados, no seu ambiente familiar e sem as incomodidades decorrentes da sua presença nos hospitais durante dias seguidos”.